Sonho anotado em 12 de março de 1996



Eu estava andando com um rapaz em um bairro bem movimentado em SP,sem querer segurei forte na mão dele e ele me dizia que não era ruim . passamos por um local escuro ,onde havia um caminhão parado e um trator levantando fios de alta tensão.
Derrepente ouvi um barulho horrível,uma explosão , era um curto circuito,corri para me proteger em um ônibus , não era mais um caminhão, e o perigo aumentava e eu estava com muito medo,o rapaz que no início estava comigo era um negro ,forte e jovem , agora , quando escondida perguntei se estava tudo bem ,o rapaz era outro, branco e com uns 30 anos e havia também 2 garotos de mais ou menos 10 anos e um cachorro branco com manchas marrons.
Outra explosão aconteceu,essa clariou todo o céu que estava lilás ,chovia muito,muito forte e neste momento descobri que onde estávamos era próximo ao aeroclube de Manaus. Começou a esquentar pois agora havia fogo no ônibus ,peguei uma toalha , enrrolei o cachorro que estava todo molhado ,percebi que as crianças haviam desaparecido e o rapaz tambem não estava mais comigo,fiquei desesperada olhei pro chão , achei um papel ,li e era um recado do rapaz ,dizia assim:

você com sede
você boa menina
mas você tem sede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhei levando um tiro na cabeça

Primeiro sonho com o Picanço

Sonho do dia 11 de junho de 2003