Sonho anotado em 27 de outubro de 2002


Caminhando descalça dentro de um shopping vi ao longe uma linda e escura floresta ,continuei caminhando até terminar as lojas e as penúltimas eram sobre a Venezuela e Colômbia.

Vi um rapaz ,era um índio, uma forte dor no braço me fez sentar no chão , passei uns 10min e levantei pra continuar andando e entrei na floresta na companhia do índio, tudo era muito escura, e continuei andando.

Resolvemos voltar e quando chegamos na saída da floresta encontramos vários índios que interditavam a passagem, eles diziam que só iriam me deixar passar se eu cortasse o bico do meu seio .Apareceu uma índia dom meu lado que cortou o dela e eu chorei muito pois seria a próxima ,então acordei.....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhei levando um tiro na cabeça

Primeiro sonho com o Picanço

Sonho do dia 11 de junho de 2003