sonho com um velho índio.


Este foi um dos sonhos mais impressionantes que já tive , era um dia de sol e eu estava em um barco , me distrai com um passarinho que de tão mansinho não voava,derrepente ele sumiu,olhei para o lado e vi que o pássaro estava na rede de uma menina que era muita estranha. sorrindo olhei pra menina e disse :olha o passarinho! e ela me olhou e sem reação alguma mostrou uma foto do mesmo pássaro,os olhos dela estavam estranhos.

Me perdi naqueles olhos e quando percebi estava sentada ao lado de um velho índio,ele era alto,moreno ,cabelos longos ,deveria ter uns 60 anos.

Ele estava escrevendo algo na areia,uns desenhos que não conseguia entender ,então ele levantou o olhar e eu disse:"da outra vez que estivemos juntos vc pegou com força na minha testa..

Rapidamente ele levantou ,ficou na minha frente colocou uma mão na minha nuca e outra na testa e apertou.

me olhou e falou sobre o amor,sobre o meu próximo amor....acordei neste momento.














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhei levando um tiro na cabeça

Primeiro sonho com o Picanço

Sonho do dia 11 de junho de 2003