Sonho com pássoro colorido-06.12.09

Hoje tive uma noite horrível, dois sonhos tensos.Bem , eu estava na facul e parecia que iria ficar reprovada, então fiquei atrás do professor André, derrepente anoiteceu e a Ufam ficou super sinistra..!
Na sala onde estávamos eu+Ariane e o professor Ricardo Lins(mudou) e ele dizia que não era bom em francês mas em macumba ele rodava bem, nem olhei pra sala onde ele estava, fiquei com medo.
Fui pra parada e corri p pegar o buzão qd derrepente, vejo o meu filho passando na frente do ônibus, fiquei parada , vi que algo estava em baixo do pneu, minha amiga Ariane gritou e dss:ai meu Deus Anna! qd olhei era meu bill no chão...ACORDEI! levantei tomei água e voltei a dormir, já estava na casa antiga , na rio Andirás e havia um pássaro sobrevoando.
Minha mãe aparece com a minha prima Jackeline , que estava triste, perguntei o que havia acontecido e minha mãe diz que ela não poderá incorporar o espirito do irmão pois eu era a escolhida.Derrepente o pàssaro pousou ao meu lado, tinha várias cores nas asas!Um olhar super profundo, fiquei com medo, minha mãe dss que era o meu priminho Daniel, que foi assassinado aos 2 anos , fiquei com mais medo ainda.

Me tranquei no carro e fiquei olhando de longe o pássaro, ele voou bem alto e parou na minha frente de asas abertas, eram cartas tipo de baralho, cada uma de cor diferente, e nas cartas haviam figuras de mulheres tipo ciganas.......









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhei levando um tiro na cabeça

Primeiro sonho com o Picanço

Sonho do dia 11 de junho de 2003